Imagine viver em um lugar onde o conforto e a praticidade se encontram no coração de Caratinga. Esta encantadora casa para venda no Morro Caratinga, Travessa Ernestino Gomes, oferece exatamente isso. Localizada estrategicamente atrás do Coelho Diniz, você estará próximo a tudo o que precisa, desde supermercados até outras conveniências do dia a dia, tornando sua rotina mais fácil e agradável. A casa é um convite ao sossego, com uma varanda perfeita para relaxar após um longo dia, proporcionando momentos de paz e contemplação.
Ao entrar na residência, você encontrará um espaço bem distribuído que inclui três dormitórios acolhedores, ideais para famílias ou aqueles que desejam ter um escritório em casa. A sala é espaçosa e convida à convivência familiar ou entre amigos, sendo o local perfeito para criar memórias inesquecíveis. A cozinha é prática e funcional, adjacente à copa, facilitando as refeições diárias com conforto e eficiência. Além disso, a área de serviço completa o conjunto de cômodos com praticidade necessária para seu dia a dia. Além de tudo isso tem um excelente custo beneficio, atendendo a um grande público.
Esta casa não apenas oferece uma ótima localização como também é econômica em termos de manutenção. Ideal para quem busca aliar qualidade de vida e economia sem abrir mão do conforto. Se você procura por um lar onde cada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar e praticidade, esta pode ser a escolha perfeita para sua nova etapa de vida em Caratinga. Venha conhecer este cantinho especial que pode ser seu próximo lar! Sua localização esta na Travessa, onde não existe fluxo de carros, aumentando muito a paz e tranquiliadade do local. Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel único. 33 99994 9241
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa