Rua João Pinheiro, 55, Caratinga-MG

  • (33) 3321-9090 - 33 99994-9241
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Apartamento para Venda, Caratinga / MGbairro Esplanada, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem


  • 3 Dormitórios
  • 2 Banheiros
  • 1 Vaga

R$ 470.000,00

Compartilhar:
Código: A0361
Endereço: Rua Francisco Vitor Assis - Prédio com 03 imóveis
Região: Esplanada
Ponto de Referência: Apos o Tobogã
Bairro: Esplanada
Observação Valor: São 03 imóveis com excelente custo benefíco.
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um investimento que ofereça excelente custo-benefício e ainda proporcione conforto e praticidade, este apartamento no bairro Esplanada, em Caratinga/MG, é a escolha perfeita. Localizado em uma região estratégica, após o Tobogã, esse imóvel reúne tudo o que você precisa para viver bem. Com três dormitórios espaçosos, dois banheiros modernos e uma sala ampla, o apartamento é ideal para famílias que buscam espaço e comodidade. Além disso, a presença de um terraço e uma varanda proporciona um ambiente agradável para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre. São 02 apartamento, podendo morar e alugar um apto e um ponto comercial.

O imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para você e sua família. A cozinha funcional e a copa integrada são perfeitas para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. A área de serviço independente facilita as tarefas do dia a dia sem interferir nas áreas sociais do apartamento. Este não é apenas um lugar para morar; é um lar onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto.

A localização privilegiada também merece destaque. O bairro Esplanada oferece uma infraestrutura completa com bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados nas proximidades. Isso significa mais conveniência no seu dia a dia, com tudo o que você precisa ao alcance das mãos. Além dos dois apartamentos com varanda e terraço, o pacote inclui ainda um ponto comercial, o que torna essa oportunidade ainda mais atraente para investidores que desejam diversificar seus rendimentos ou empreendedores buscando um local estratégico para seus negócios. Com um valor competitivo de R$ 470.000,00 todo o prédio, este é um investimento inteligente que une qualidade de vida e potencial de valorização financeira. Não perca essa chance única que terá um retorno garantido.
Características
Terraço
Varanda
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Excelente localização com varias possibilidades de locação ou moradia.

Observações

Otima possibiliade de investimento. São 03 imoveis, podendo ter um retorno excelente em locação.

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Locação: (33) 3321-9090  ou  Vendas: (33) 98879-9500

Imobiliária Morada Imóveis
CRECI: PJ 6599

Rua João Pinheiro, 55
Centro - Caratinga
(33) 3321-9090 (33) 98879-9500
imobiliariamoradaimoveis@hotmail.com
 
 
 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

20 anos de experiência

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato